Listen to me

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Líquido Em Combustão

Quantos milhões de explosões solares foram necessárias
para que eu seja iluminado e aquecido por essa luz
que às vezes é chata. às vezes é forte. às vezes faz falta.

Não me importa a distância e os anos-luz
que percorreram esses átomos, fazendo ligações indistintas
unicamente para tocar a minha pele. fazer o ar que eu preciso.

Não quero saber o número de células que constituem o seu corpo
eu até gosto de destruir algumas, quando meu toque precisa ser mais forte
como de uma mão cega que não consegue acreditar no que toca

Minha língua sente o cheiro da sua satisfação
é o único mapa que ela tem para seguir o caminho definido

O meu suor pode durar eternamente
não sei o nome desse sentimento
nem sei se existe um aqui, agora
mas eu sei que ele é líquido
e ele escorre em combustão

E apenas depois de secar
eu rezo para sentir o vento fresco
de um ato coerente
mesmo enlouquecido para um ser humano
e invisível para o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário