Listen to me

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seis Meses

Minha repreensão sexual me dá palavras pra escrever.






Desisto da caneta.
Os meus sentidos conversam comigo.
Na verdade o mamão é mais doce que o abacate.

Não se sabe, mas talvez, assim
Quem tosse, gorfa em silêncio

É de se esperar que o doente
Se encante com o sadio
Como não notar o seu fascínio
Por aquele que possui a cura.

Tantas palavras que ouvi.
Fazem minha vida parecer de papel.
Eu sei que uma mudança se aproxima, e eu quero ficar.

"Vocês me olham como se eu fosse um fantasma",
ele disse.
"Querem saber de onde eu vim?
"Eu já disse na primeira..."
Se me permite gostaria de saber aonde eu vou.
Além de tudo eu queria ir com você.

Tá tudo complicado aqui
Eu devo estar transferindo o meu amor
Não posso evitar, você possui a cura

Não quero falar da minha admiração aqui
Mas eu gostaria de encontrar alguém de igual pra igual

O que me acalenta é que eu sei
Não importa o quanto seja ruim agora
Depois de um tempo eu serei muito feliz
Eu estarei aliviado, tudo passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário