Listen to me

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Na Gaveta

Se sentir feliz pelo outro
Como é ficar feliz pelo feliz do outro?
Será que tá feliz lá com o outro?
Não sei eu não sei

Depois de tanto
Depois de tudo
Ainda recebo informação
Que não sei lidar
Guardo na gaveta com as outras
Outras tantas

Ninguém sabe ninguém soube
Terminar
Terminar o que o que terminamos
Acabar o que nem começou
Tanto tempo, nova rotina me recuso

Fica longe fica perto volta
Vê de longe vê de perto briga
Adeus! é melhor você ir eu me vou
Paz me dê paz eu pedi
Mas você me deu saudade
Saudade de quem eu não conheci de verdade
Eu tava ocupado tentando ser você

Acho que amadureci
A distância me deu clareza, mas todo dia um sonho diferente (com você)

Daqui quantos anos posso tentar novo contato?
O que é prudente o que é minha vontade?



.
Fique feliz sempre ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário