Listen to me

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Se Nada Der Certo...

Ontem fui recipiente de uma felicidade vinda da esperança
Era uma luz boa, uma fumaça positiva
Um sentimento de que a vida pra frente caminharia

E pensava minha cabeça a frase que diz que tudo vai dar certo
Sem saber o que é o tudo
Sem acreditar no que é mesmo certo
Porque o certo pode ser uma questão de gosto
O inverso pode ser uma visão mais ampla do universo

Mas é isso, e se vier o errado?
É a hora de arrumar
É o prazer se estar preparado
Não sempre feliz, mas sempre dando jeito

E se morre, foi-se
Era isso, foi tudo certo assim e fim
E se vive, fui-me
É isso, estou todo aberto assim e vim

Um comentário:

  1. Maravilhoso. Na iminência de vida que acreditamos desfrutar todos os dias, tudo é possibilidade. E se nada der certo, é porque nossa proposta estava equivocada diante do tracejado do universo.

    ResponderExcluir