Listen to me

sábado, 15 de novembro de 2014

Então, deixa eu ver se eu entendi bem...

Então, deixa eu ver se eu entendi bem...
Você vai me desculpar, mas as coisas demoram pra se encaixar
Mas pra você sempre parece tudo muito bem resolvido.

Então, deixa eu ver se eu entendi bem...
Você me ofereceu, lindamente, tudo o que não podia me dar
Mas agora quer me botar no meu devido lugar.

Então, deixa eu ver se eu entendi bem...
Você me quer perto ainda, pois te faz bem, te dá vida
Mas não tão perto, pra não confundir sentimentos.

Então, deixa eu ver se eu entendi bem...
Você respeita o meu tempo, tá sempre aberto e tranquilo
Mas o que mais me dói é que a dor é só minha.

Então, deixa eu ver se eu entendi bem...
A dor é pra quem pode sofrer
E eu não queria, mas eu posso e é tristemente lindo.

Não tem sentimento confuso aqui não
Eles sempre foram bem certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário