Listen to me

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Choro de Janeiro a Janeiro

Não aguento ver seus pelos e ficar quieto 
Eu não mereço ser tratado assim 
Não vou pagar por suas escolhas 
Estou no chão 
E no chão 
Vou continuar 
Quero fugir

*

Não sei se fico mal por você dormir com ele 
Ou se é por não dormir comigo. 
Acho que é a segunda opção. 
Fico mal por ele ter saído do quarto 
E eu não poder te tocar mesmo que rapidamente. 
Perdi os abraços matinais.

*

No banheiro me sinto em casa
Pois tenho minha privacidade de volta 
Me masturbo, choro e reflito.

*

Maduro é o caralho.

*

Por enquanto está decidido. 
Você me faz mal. 
Ficarei afastado. 
Mas só depois desse fim de semana.

*

Estou com drogas na minha cabeça.
Eu quero mesmo fugir.

Mas diferente de você 
Eu só vou embora na pior música.

*

Eu dependo da sua inconsequência. 
Mas não sou capaz ainda de te trazer o caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário