Listen to me

terça-feira, 12 de abril de 2011

Piedade Filhos

Eu tenho alguns seres
Eles são bem vivos
Pois eu os fiz assim
Eu tenho uns seres
Alguns são humanos
Pois eu os espero assim

Eles pintam os seus corpos
Cada cultura buscando iluminação
Mas Eu não vou descer lá não
E eles gritam, aprenderam a cantar
Gemem, como animais aprenderam
Mas Eu não desço lá não

Eles sofrem, eles se divertem
Eles choram, eles riem...
Eu envio os meus filhos
Mas e quando estão doentes
A Mim eles clamam piedade
Mas Eu... estou muito alto.

Tem aquele que se isola
E se arrepende, pois o ensinaram assim
Tem o que agradece e compartilha
Tem bom coração, conhece a felicidade

Não preciso ir até lá
Eles já chegaram aqui
Me descobriram depois me criaram
Me matam e Me transformam

Piedade filhos...piedade...humildade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário