Listen to me

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em Pedra Dura

Quando pensa em mim, bastante
Me faz um bem
Quando despreza a si mesmo
Me faz um mal
Quando faz menção de alegria
Me faz bem
Quando usa o ódio como escudo
Me faz mal

Me sinto bem quando te faço sorrir
Me sinto mal quando te vejo soçobrar
Me faz bem te imaginar dançar
Me faz mal te visionar se sabotar

Quando se preserva de beber
Quando se reserva de fumar
Quando se protege do frio
Me faz um grande bem

Quando se afasta do mundo
Quando se dopa em defesa
Quando se irrita em confusão
Me faz um soturno mal

Me faz bem brincar com sua ingenuidade
Me faz mal te buscar sem retorno
Me faz bem imaginar uma vida infinita ao teu lado...

Eu não vou te abandonar
Eu não vou te deixar ficar só
Eu não vou parar de martelar em sua mente
Eu não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário