Listen to me

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Psicose

mais cedo ou mais tarde
você estaria aqui em minhas linhas

como se eu precisasse do seu caos
você é uma antiga idealização
que voltou da minha adolescência
pra me tirar da frieza da paz de espírito

eu não sou mais o meu psicólogo
portanto não sou o seu, mesmo querendo
não sei se eu quero te curar
ou se eu amo a sua doença


era questão de tempo
para que eu explodisse

você tem uma alma explosiva
ou talvez tudo esteja desmoronando
tudo que você poderia representar
é muito rebelde pra ter credibilidade

eu não sou mais o meu professor
portanto não quero o seu, mesmo sendo você
não sei se eu quero te amar
ou se eu curo a sua doença


para falar com você eu preciso de um dicionário
já você precisa apenas de um cigarro
não sei mais quem vai voar ou quem tem medo aqui
as palavras não precisam ser salvas, descartáveis

não importa se você já ouviu isso tudo antes
eu sei que eu nunca tinha dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário