Listen to me

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olhos Negros

Você
que foi contaminado
pela maior sujeira da humanidade

através de palavras
eu vi tinta negra

sujando pele inocente, branca
sangue inocente, azul

alma tão pura
que me faz chorar.

Você
que foi perdoado
pela maior mentira de sua vida

eu me guardo o direito
de estragar meu peito
guardando meu ódio
que queima, queimava

eu deixo o perdão
para que o anjo se cure
esse mal também não o afetará
só a mim...





 












toda tinta negra transborda
explode
suja os móveis
a parede branca, recém pintada
encarde o ponto de interrogação
desbota a confiança
se esconde
salta a janela
fura os olhos
encharca a paz
suja, apodrece os lares
podre, dissolve vontades
trai, suja, me suja, me escurece o coração
quero respirar, quero me lavar, quero te curar.

Um comentário: