Listen to me

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Eu preciso te dizer

             Cm
Eu sou bicho solto
               Cm
Não me hospede não
          Fm  Cm
Eu vou querer sair
         D         Em
Se eu voltar, olhe lá
               Cm
Você nem vai saber
------------------------------
               Cm
Não me leve em casa
                   Cm
Deix'eu sair desse carro
           Fm     Cm
Eu quero andar no mato
         D     Em
Saber se eu tô vivo
                Cm
Eu preciso te dizer...
------------------------------
                 Cm
que Eu sou bicho solto
                  Cm
Não me hospede em casa
           Fm  Cm
Deix'eu querer sair
           D       Em
E se eu voltar pro mato
     D         Cm
Olhe lá! Eu tô vivo.
------------------------------
               Cm
Você nem vai saber...
                Cm
Eu preciso te dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário