Listen to me

sexta-feira, 29 de julho de 2016

2014

Terminei de repassar suas fotos
Sua intimidade
Entendo melhor agora
Mesmo que eu conseguisse acessar todas as suas fotos
Eu só tenho isso,
Mesmo que você me contasse todas as histórias
Eu só tenho minha visão
Sua versão
A verdade é que a intimidade é sua
E isso é inviolável

(nudes, boys, festas, prints, emojis...)




Repassando toda a sua vida
Notei que tem muito da minha lá
Você foi desesperadamente
Transtornadamente apaixonado.

Repassando suas fotos
Impossível não me re-apaixonar
Por aqueles que fomos
Apesar do olhar de inocência
Era nosso mundo
Foi tão intenso
Que me puxa de novo pra voltar
É vermelho
É uma luz forte
É uma marca de sangue
Tudo explodiu

Não tem como saber
Como seria e se seria
Aquele fervor com nossa cabeça de hoje

Amanhã vou acordar com saudade
Amanhã vou acordar mais forte, com a verdade
Não tem mais nada que eu precise ver por hoje
Um beijo
E durma bem
[flores]

Nenhum comentário:

Postar um comentário