Listen to me

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A distancia

Esses dias pensei que sua distancia de mim faz com que sua presença seja cada vez mais uma joia que se valoriza.
Uma flor que nunca murcha, pelo contrário, cada vez mais florida, viva e colorida.
E assim temos a certeza de que a conexão fala pro si só.
Pois a energia que sai de mim é a mesma que vem de você
E vice e versa e verso e prosa e vida e poesia.

Cuidamos um do outro mesmo longe
A cada queda meus ombros se jogam no chão pra te apoiar
A cada caco caio como queda quando quero te dar cor

E assim nos harmonizamos com a vida
Num balanço perfeito de estarmos vivos
Vivo em ti, viva em mim...

E te ofereço uma inspiração tranquila:

http://www.vagalume.com.br/arnaldo-antunes/danca.html

Boa passagem de ano.
Beijos de harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário