Listen to me

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Procurar a Luz

Eu não sei como dar o primeiro passo
Pois qualquer forma seria difícil.

Mas não duvide: você me conhece
Já eu mesmo tenho entrado em contato
Com vozes dentro de mim
Que sempre ficaram trancadas em lugares obscuros.

Meu Deus... só agora [com ajuda] entendo melhor
O que acontece quando elas falam mais alto
Agora tenho dialogado com elas, integrando
E posso agora ir também contra elas, sem ignorar
Dessa vez estou tratando também a causa
E não apenas a consequência
Não vim tentar remendar nada, nem esconder o que não é mais o mesmo
Sei que as mudanças têm que vir de dentro
É difícil ser adulto
Mas é o que eu quero ser

Eu poderia te explicar tudo isso, se quiser
Talvez não seja necessário
Tudo que eu fiz foi covarde
Mas estou em um processo de cura
Eu já pedi ajuda, como você mesmo já havia me sugerido
Mas peço seu apoio, pois tudo é mais difícil só.
Porque a saudade machuca
Os mal entendidos me doem
O cheiro que eu não mais sinto
O abraço receptivo e até minha imunidade que fica baixa...

Eu não sei como dar o primeiro passo
Pois qualquer forma seria difícil
Algumas vozes disseram pra eu ter orgulho
Mas se eu fui o primeiro a encontrar escuridão
Também devo procurar a luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário