Listen to me

domingo, 23 de agosto de 2015

******

Eu tô cercado de pensamentos confusos.
Os piores pensamentos possíveis.
E a única frase que me acalma é:
Quero que o ****** morra.
E quero que seja uma morte ruim.
Quero que ele morra hoje.
Quero que ele morra dentro de mim.
Matando ele, eu mato um pouco de mim também.
E ele morre interrompido.
Sem graça, seco, sem fim.
Morte instantânea.
Dolor.
Explode.
É câncer.
É facada.
Eu morro.
Eu quis jogar o carro contra um poste.
Eu já quis morrer.
Só não quis mais
Por medo do que podem dizer de mim.
Agora eu quero matá-lo de culpa.
Por que, enquanto escrevo isso,
Ele não morreu ainda?
Tenho muitas facas em casa.
Uma delas deve servir.
Quero sangue, quero carne.
Eu quero que ele morra.
E me deixe morrer em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário