Listen to me

domingo, 19 de abril de 2015

En Cendres

Ninguém nunca pensa em ficar mal
Todos procuramos algo que nos faça bem
Mesmo que seja só no princípio

Você me fez bem
E vai me fazer mal até equilibrar

Hoje fotos não podem ser queimadas
Elas conseguem me queimar por dentro
Que minhas cinzas adubem o chão que você pisa

Você me fez mal
Toda vingança velada só fará mal a mim

Trouxe flores pro seu dia ser bom
Guardei doces pra seu sorriso adoçar
Escrevi palavras pros seus lábios vibrarem
Te esperei pra sua pele tocar

Eeeeu sou assim.
Você está em mim.
E se eu
Sair dessa te amando...
E se eu
Só sair dessa te amando...
Só espero
Sair dessa te amando...
Morrerei um bom homem feliz e transgressor
Diante das pessoas
E principalmente... diante de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário