Listen to me

terça-feira, 8 de abril de 2014

Vivendo Essa Aqui

Falaram que é sua última vida aqui.
Não diga isso, por favor.
Eu ainda tenho algumas
E só agora te encontrei.

Lembra? Te disse isso.
Por medo ou precaução
Foi minha defesa
Já que essa vida estava comprometida
Mas eu estava certo que você voltaria

Mas então...
Eu não,
Talvez não aguentaria esperar
E como um anjo da guarda
Você veio acertar
Você me veio consertar
Você deu um jeito, né
Você está vivendo essa aqui comigo, bem de perto.

Disseram que é sua última chance
Não digam isso.
Sinto já sua falta
É difícil lembrar que não compartilhamos o mesmo teto
Mas nunca seremos cotidiano
Cada sorriso, uma surpresa
Alguns minutos olho com olho
Lágrima com lágrima
Os momentos infinitos e intensos
Somos nós
Sim, você deu um jeito.
Você me permitiu.
Eu estou vivendo essa aqui com você, bem de dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário