Listen to me

domingo, 26 de janeiro de 2014

Mesa pra 3

achei um vinho barato em casa
e fui pensando em tudo
tudo que podemos fazer...

dançar a dois, nós não podemos não
sentar lado a lado no avião, dá sim
brincar de gangorra, ah vai ter que esperar

dança, gira, roda
um beijo segue
transmite ao outro
numa corrente sem fim...

pedalinho no patinho, não dessa vez
ao altar - dizer um sim - eu digo não
no teatro, de mãos dadas, me parece bom

achei um vinho de um quarto do preço
cama de casal se adapta bem
por favor, uma mesa pra três...

dança, gira, roda
um beijo sabor pizza
transmite ao outro
numa corrente do novo modelo...

Um comentário:

  1. A mesa, meu senhor, é redonda.
    Nela cabem três.
    A comid , verá, é farta.
    A bebida, verá, não falta.
    A fome, verá, sacia

    ResponderExcluir