Listen to me

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Arrancado de Mim

Dez anos morando só
Volto para a casa dos pais
Foi como dessa forma.

Minhas digitais por todo o seu apartamento
Acho que não moro mais em casa
Não reconheço meus próprios móveis.

Dez anos sendo adulto
Eu volto para as fraldas
Choro, choro, choro, choro, quero colo!

Quanto maior a chama
Maior a queda
Eu nunca soube como é chorar de dor
Urrar de dor
Por quase seis dias fomos um só
Você está sendo arrancado de mim
E como dói.

Agora eu passo a concha de volta
Com o meu cheiro nela.

Vida real de novo
Como acreditei no sonho de outra vida?
Eu vivi lá fora
Eu fui outro aqui dentro
Agora estou sozinho,
Ouvindo o ruído do silêncio.

[bota esse carro longe de mim
tira essa lata longe de mim
pneu queimado, eu nunca mais...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário