Listen to me

sábado, 27 de julho de 2013

12x36

Eu ainda trago nas unhas
A sujeira que você arrastou
Assim como você carrega agora
Pele arrancada das minhas costas

Olhe bem aonde fomos parar
Não sei de onde tudo isso veio
Mas você não parece querer parar
Eu vou até o fim com você

Ela está nas ruas
Foi vista sob a ponte
Ela está perdida desde quatro dias
A minha irmã... ela entrou pro clube do craque

O meu pai, ele mora bem perto daqui
Mas ele não se importa, não liga pra mim
Quero brincar na areia do parquinho
Vá embora, não quero dar trabalho a ninguém

Olhe bem tudo que compartilhamos
Dentro do seu caos eu vi sua bondade
Eu nunca duvidei que ela estava ali
Eu vou com você até o fim

Eu vou ficar nas ruas
Vou virar mendigo, aqui, agora
Estou perdido desde quatro anos
A minha irmã... a minha irmã...

(Olha bem que vergonha! você tem o terceiro grau?)

Eu pedi um fósforo...
Uma criança veio entregar
Tive vergonha
É uma criança...

Elas estão nas ruas
Ouço as histórias todos os dias
Dia sim, dia não, madrugada a dentro
Esse é o meu sonho, minha vida

A minha irmã... vou curá-la
Obrigado, você foi um anjo em minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário