Listen to me

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Talvez Um Dia a Gente Seja"

Meu amor aprendeu a andar pelas ruas à noite
Meu amor aprendeu a ser boêmio
Meu amor sabe ser romântico
Mas também sabe ser discreto

Quando é requerido ele se disfarça
Assume o nome de outros tantos sentimentos
Mas se faz sempre presente
Aliás, sempre é uma palavra que ele adora


Meu amor sabe esperar
Meu amor fica feliz em poder ajudar
Meu amor não precisa de recompensa
Ele é forte o bastante pro vice-versa

Quando é notado ele se enche de orgulho
Ele anda aprendendo a brigar também
Sua ira pode ser positiva
Aliás, ele aprendeu a brigar pelo que quer


Talvez.....talvez...
Você........
você disse.....................
talvez um dia
um dia....
UM DIA..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário