Listen to me

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Grande Achado que Rima com ão

A exatamente um ano atrás
Eu conhecia um ser humano intrigante
Um ser que queria deixar dúvidas se humano era

Desde aquele tempo eu não sabia
O que esperar, quanto esperar, por que esperar
Mas eu esperaria e até hoje eu espero

Refrão:
Anjo de asa quebrada
Coração de orgulho partido
Sabiá que esqueceu como assobiar
Eu te protejo e eu te curo


Tenho que ultrapassar as palavras já ditas
Provar que eu vim pra ficar
E de todos é esse que eu escolho

Quando for a hora tudo que eu criei cairá por terra
E eu construirei tudo novamente
Desejo de se tornar um só assim como somos no infinito

Repete refrão

Quero cuidar
Quero fortalecer
Quero fazer sorrir
Quero alegrar
Quero entreter
Quero reunir

Tem medo não da morte
Tem medo mesmo do amor..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário