Listen to me

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Iludido

Eu leio sua foto
Eu leio você
Só pra eu poder falar de você
Pois eu penso em você
Eu suspiro você
Todo mínimo segundo do meu dia.

Me dizem, me dizem
Vai ser uma grande história de amor
Eu penso, eu quero
A maior e única em minha vida

Eu queria que as paredes pudessem me ouvir
Me declarando a você
Ainda é cedo
Ou já!


Amigos me iludem
Eu nunca gostei tanto de uma ilusão
Ela me faz não querer nunca desistir
Ora! Eu sinto você
Eu vejo você
Eu faço você se inclinar
Eu seguro você
Eu mostro a você
Todo o mundo que pode ser bonito pra gente

Não precisamos dos demais
Olhe pra mim
Confie em mim
Mergulhe em mim
Assim como você sabe fazer
Sem temer, sem temer

Eu queria que as paredes pudessem me ouvir
Me declarando a você
Esse destino é irônico
É lindo, me mostrando o que eu quero acreditar.


Eu vou tomar
O que é meu
Eu quero pegar
O que é meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário