Listen to me

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A morte é

Tudo acabou bem
pois a doença foi varrida
toda a dor eutanasiada
vivendo para frente agora.

Quando eu chego em casa...
Quando eu sinto o calor abafado...
Me lembro, não existe mais a conexão

A ausência é a morte
Eu nunca soube como é um luto

Tudo acabou bem
alguns precisam morrer
para que outros vivam melhor
estamos mais completos hoje.

Quando eu sinto sede...
Quando eu me sinto preso constrangido...
Onde estará você me refletindo?

A distância é a morte
Eu nunca soube como é um luto
A carência é a morte
O simples ato do silêncio é a morte



A morte são esperanças forçadas
por uma mente superior

A morte é a saudade
É esperar o que não pode voltar
Não hoje
Não como era
Não hoje a noite
Não como eu era

Eu nunca soube nada soube luto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário