Listen to me

quinta-feira, 11 de março de 2010

Vales Da Sua Podridão

Somente visitando os vales da sua podridão eu posso te amar.




Agora que eu fui até lá e vi o que quero de verdade
eu quero de verdade.
Eu quero o padrão. o dito correto.




Só depois de ver suas poças de lama eu me sentirei livre.
Só mesmo se eu deitar em seu pântano eu posso me afundar.
Só se eu conhecer o terreno traiçoeiro em que eu caminho
Eu poderei dizer o que eu realmente devo sentir.

Você também é feito de terra
Nem por isso eu devo ser obediente ao seu solo
Eu sempre soube que era nojento
Mas agora eu posso ficar de pé

Eu quero
Me cure
Eu vou
Me viva
Eu sinto
Eu preciso
Eu morro
Eu caio
Me levante
Me ajude
Eu te ensino
Eu sou
Seja pra mim
Saudável
Cura
Paz
Vida
Eu simples
Amo
Quem existe?
Eu espero.
Eu resisto.
Enfraqueço
Eu
Eu mesmo
Você
Ou algum
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário