Listen to me

sábado, 24 de outubro de 2009

outubro acabar

mais um pouco e eu estou chegando
só posso assistir a chuva me chateando com finos toques frios
ainda sei que posso suportar essas últimas lascas de dor do dia
eu já estou chegando em casa

tudo que eu preciso é chegar em casa
tirar toda essa armadura que já pesou de mais em mim por hoje
tiro cada pedaço de máscara quebrada que eu usei no dia
em casa nenhum mal pode me arruinar

eu apenas quero escrever você em minhas linhas
onde você pode viver pra sempre perto de mim
com a intensidade e a fantasia que eu mesmo escolher
como cada linha fere o pedaço de papel
eu sinto um pouco do que sua insensibilidade pode fazer
eu guardo você, sem explicar, sem viver e sem fim

tenho que ter muito cuidado comigo mesmo
mas todos os ciclos passam e eu degusto cada um deles
você está em meus registros e penso que ainda estará
enquanto eu assisto outubro acabar
dia após dia, eu me deleito dilacerando seus pedaços
tenho pressa pelos finais pois um dia chegará mais um começo pra mim.

Um comentário:

  1. adoro a forma como se expressa...
    e assim como vc...tb aguardo mais um fim..para o meu começo...

    bjos!
    adoro-te!

    ResponderExcluir